Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

B2B da CVC Corp promove diversas campanhas de vendas para agentes de viagens em agosto

Leonel andrade ceo cvc

Leonel Andrade, CEO da CVC

A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo, promovem no mês de agosto diversas campanhas de vendas a fim de incentivar os produtos aéreos, hotelaria, carros, cruzeiros, ingressos e circuitos. No Brasil, por exemplo, o incentivo é para a venda de pacotes em voos exclusivos da CVC Corp para Nordeste, Porto Alegre e Foz do Iguaçu, com incentivo de R$ 150 a cada emissão.

No exterior, o agente de viagens que emitir circuito internacional com aéreo ganha R$ 500 em vale-compras. Para Universal Orlando Resort, também há incentivo de até R$ 300 para compra de aéreo, hotel e ingresso Universal na mesma venda. Para locação de carro com a Hertz, Dollar e Thrifty, a premiação é de um kit de automação Alexa. Já para as vendas de Argentina, o prêmio são kits e uma viagem terrestre a Buenos Aires com acompanhante. Agentes da região Norte contam, ainda, com uma campanha de vendas da TAP e hotelaria em Portugal para um famtour a Lisboa.

Para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, um novo over emissor nos sistemas NATREND, VisualNATREND, Reserva Fácil e Esfera Fácil. Para venda de cruzeiros com aéreo, a premiação chega a até R$ 300 a cada reserva. Ainda em hotelaria, para emissões até 26 de agosto e embarques até janeiro de 2023, câmbio reduzido no Caribe, México, França e Portugal.

Receba nossas newsletters