O B2B da CVC Corp, que engloba as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, tem reforçado as ações voltadas para os mais de 14 mil agentes de viagens atendidos, tanto em campanhas e famtours quanto em treinamentos. Nessa última frente, uma das novidades são as recentes melhorias no Aprimora, ferramenta de treinamentos online e gratuita, que recebeu mais de 130 novos conteúdos e foi repaginada para facilitar a jornada de capacitação dos agentes.
Segundo a CVC, uma das principais mudanças na plataforma foi a readequação de conteúdo para ficar dividido em Lazer, Corporativo e Produtos, e não mais por marcas como era anteriormente. Essa novidade está em linha com a unificação do B2B, que, conforme já anunciado pela CVC Corp, terá uma nova marca neste ano, tendo já realizado em 2022 uma série de integrações de ferramentas e times, para que o agente de viagem receba o melhor atendimento.
No Aprimora, em lazer, estão disponíveis conteúdos sobre os portais Agente CVC, Visual Cruzeiros e Visual na Trend. Já em corporativo, estão reunidos os vídeos sobre os portais Reserva Fácil e Na Trend, e a área de produtos traz informações detalhadas sobre hotelaria nacional e cruzeiros. Novos conteúdos serão publicados com frequência, trazendo novidades sobre os produtos nacionais e internacionais da CVC Corp para ajudar os agentes a atenderem cada vez melhor seus clientes.
“O objetivo foi, literalmente, simplificar com inovação, que é um dos valores da CVC Corp, e colocar nosso cliente B2B, o agente de viagem, no centro das nossas decisões, sempre pensando na melhor experiência e em otimizar o seu dia a dia, simplificando a forma que encontra e consome o nosso conteúdo e de nossos parceiros. Essa época de início de ano, em que os passageiros estão embarcando em suas viagens de férias, é um ótimo momento para se capacitar e o Aprimora está totalmente revitalizado para ajudar nessa jornada”, afirma Rogério Melo, gerente de Projetos e Treinamento do B2B da CVC Corp.