Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

B2B da CVC Corp retoma calendário de famtours nacionais e internacionais

Famtour-CVC-Corp-Curacao

Famtour da CVC Corp em Curaçao

O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, anunciou a retomada dos famtours com os agentes de viagens, com direito a programação para o ano todo e diversas saídas para destinos nacionais e internacionais.

Neste mês de maio, em parceria com a Copa Airlines, AMR Collection e Marriott, também com apoio do Bureau de Curaçao, um grupo de Manaus embarcou para Curaçao e Panamá, em uma programação completa de 9 dias, com site inpection e passeios. Já no último fim de semana, Morro de São Paulo recebeu um grupo da Bahia, em parceria com a Rede de Pousadas Joias do Morro e Luck Receptivo.

Famtour-CVC-Corp-Morro-de-Sao-Paulo-2

Famtour da CVC Corp em Morro de São Paulo

“Famtour e capacitações estão no centro das nossas ações com os clientes, para permitir a qualificação, conhecimento e atualização do agente em relação aos diversos produtos que fornecemos. Queremos um trade forte para acelerar a retomada e, para isso, estamos trabalhando com diversos parceiros para promover mais ações para os nossos agentes de viagens”, diz Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

Há ainda outras campanhas no ar. Em parceria com a Aeromexico e as redes hoteleiras Oasis, Nickelodeon, Catalonia, Playa Resorts e AMR Collection, as oito agências que obtiverem os melhores desempenhos nas vendas de maio e junho participarão de um famtour completo para Cancun e Riviera Maya. Já em parceria com a Avianca e AMR Collection, o agente de viagens que mais vender os dois produtos até 31 de maio vai ganhar uma viagem completa com acompanhante para Cartagena.

Receba nossas newsletters