Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Atualização e integração: B2C da CVC Corp reúne equipe em São Paulo

Encontro-B2C

B2C da CVC Corp se reuniu em São Paulo (Almir Bonfim Jr)

O time B2C da CVC Corp se reuniu nesta quarta-feira (13), no hotel Pullman Ibirapuera, para um momento de integração e de atualizações sobre a área. Lideradas pela diretora executiva Daniela Bertoldo, participaram as equipes de vendas, planejamento comercial, expansão, treinamento e trade marketing, além de diretores de outras áreas da companhia, que compartilharam informações sobre seus respectivos negócios.

Lideranca-B2C

Ana Paula Oliveira, Bárbara Ruiz, Roberto Vertemati, Daniela Bertoldo, Viviane Piovarcsik e Paula Rorato (Almir Bonfim Jr)

O evento contou com um vídeo de abertura do presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, além da participação dos diretores Tulio Oliveira, de Tecnologia, Novos Negócios e Operações; Melina Vidaller, de Clientes; Paula Domingues, de Gente e Sustentabilidade; Sylvio Ferraz, de Sourcing; Marcelo Kopel, de Finanças e Relações com Investidores; Eliane Lapa, de Governança Corporativa; e Nathalia Torres, de Marketing, bem como os diretores de Sourcing Bruno Heleno, Cristiano Placeres e Vitor Megale.

Daniela-Bertoldo

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, em apresentação para os participantes do encontro (Almir Bonfim Jr)

Houve ainda uma palestra com a convidada especial Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, que falou sobre desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, temas em que a consultoria que tem mais de 30 anos de mercado é especializada. Aproveitando o tema de franquias, Daniela reforçou o trabalho que vem sendo realizado com os franqueados da CVC, agora liderado pelos diretores de vendas Paula Rorato e Roberto Vertemati.

CONVENÇÃO – A CVC prepara para junho a Convenção de Vendas 2022, para franqueados, máster franqueados e colaboradores, que será realizada em Maceió, e reforça aos seus parceiros que o CVC Corp Tower, nova sede da empresa na cidade de Santo André – SP, está de portas abertas a todos que queiram visitar.

Receba nossas newsletters