Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Bancobrás fecha novas parcerias com resorts no Brasil

comandatuba

Clientes do clube agora têm confirmação imediata da reserva sem a necessidade da realização da solicitação extra bloqueio

O Clube de Turismo Bancorbrás fechou novas parcerias com resorts no Brasil, permitindo que clientes realizem a confirmação imediata da reserva sem a necessidade da realização da solicitação extra bloqueio. É o caso do Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá, do Hot Beach Parque & Resort, em Olímpia, do Hotel de Lazer Pousada Eco da Floresta, em Pedra Azul (ES), e do Transamérica Comandatuba, em Una (BA).

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem aproveitar suas diárias em mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil. A empresa também possui acordos com companhias aéreas que oferecem até 30% de desconto em passagens nacionais e com locadoras de veículos para taxas atrativas no aluguel de carros.

“O nosso foco é no bem-estar dos clientes. Nós oferecemos o que há de melhor e mais prático, econômico e seguro no que diz respeito à hospedagem e viagem”, afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo. “É importante aproveitar esses dias de descanso seguindo todas as medidas adotadas pelos hotéis, como distanciamento social em filas e em restaurantes e uso de máscaras”, completou.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Receba nossas newsletters