Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Agências e Operadoras

Bancorbrás crava crescimento mínimo de 45% de vendas em 2017

Carlos Eduardo Pereira e Junior Lins, da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira e Junior Lins, da Bancorbrás

“O segundo semestre geralmente é melhor que o primeiro”. Esta afirmação coloca a Bancorbrás com no mínimo 45% de crescimento de vendas em 2017, resultado obtido no 1° semestre. E este ganho é sustentado por uma série de ações e atividades da empresa. Conversamos com Junior Lins, novo diretor executivo da Bancortur (operadora), assumindo o lugar de Carlos Eduardo Pereira, agora é diretor executivo do CBTur (Clube Bancorbrás).

“O segundo semestre geralmente é melhor que o primeiro, logo vamos no mínimo manter este crescimento que foi anunciado no 1° semestre. Digo que 2016 foi um ano muito ruim para toda a cadeia, mas outros fatores também agregaram valor para podermos registrar este aumento considerável nas vendas, entre eles os negócios corporativos, uma maior captação de grupos e a aperfeiçoamento do online. Hoje nossa carteira conta com mais de 120.000 agentes. Enquanto aumentamos a capacidade da venda online, teremos crescimento substancial”, disse.

Equipe Bancorbrás

Equipe Bancorbrás

Já Carlos Eduardo falou desta nova fase na carreira. “Para mim muda bastante, visto que o clube é uma modalidade totalmente diferente da operadora. São produtos diferentes com os mesmo insumos. Agora teremos que criar bastantes diferenciais para nossa carteira de vantagens e cada vez mais captar novos clientes, além de claro fazer a manutenção dos atuais”, disse o diretor. “E mais uma novidade é que agora o clube está com convênio com hotéis de norte a sul”, completou.

Receba nossas newsletters