Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bancorbrás elenca destinos que são tendência para os próximos meses

Cachoeira do Formiga, Jalapão (crédtio MTur)

Cachoeira do Formiga, no Jalapão (MTur)

A Agência de Viagens Bancorbrás revelou a tendência para os próximos meses que é a busca por destinos com menor fluxo turístico e que permitam que o turista se afaste dos grandes centros urbanos. Segundo o diretor executivo, Júnior Lins, os viajantes devem ficar atentos às informações da região antes de reservar uma data para a viagem. “O momento agora é de se cuidar e planejar o passeio com antecedência para o futuro”, afirma.

Com foco nessa tendência, a Agência de Viagens Bancorbrás selecionou quatro destinos para os viajantes aproveitarem durante esse período de distanciamento social: Parque Estadual Terra Ronca (GO), localizado em São Domingos, a 600 km de Brasília, famoso por suas belezas naturais; Jalapão (TO), que tem em sua paisagem as belezas naturais da região; Serras Gerais (TO), a 500 km de Palmas, onde está as Serras Gerais, a maior cadeia de serras do Brasil; e Alter do Chão (PA), eleito pelo jornal The Guardian como um dos mais belos destinos de praia do Brasil.

Devido à pandemia, os destinos adotaram protocolos para garantir a saúde e bem-estar de todos. De acordo com os interesses do cliente, a Agência de Viagens Bancorbrás também pode auxiliar a elaborar um pacote completo, com itinerário detalhado que se encaixa no orçamento, perfil e objetivo de cada viagem. “Nós temos uma equipe especializada que oferece todo tipo de informação e orientação”, finaliza Junior Lins.

Receba nossas newsletters