Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

Bancorbrás Turismo tem alta de 254% no corporativo durante o primeiro semestre

Embalada pela retomada do turismo corporativo, a Bancorbrás Turismo também se destacou na categoria e apresentou crescimento de 254% no faturamento do 1º semestre, em um segmento que representa cerca de 60% das viagens domésticas no país, segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). Ao todo, o mercado brasileiro de viagens motivadas por trabalho faturou R$ 869 milhões em março deste ano, montante apenas 2% menor quando comparado a 2019.

corporativo

A Bancorbrás Turismo atua em todo país disponibilizando aos seus clientes produtos e complementos de viagens há mais de 30 anos

“O nosso grande diferencial é a personalização do serviço: todas as decisões são definidas de acordo com o objetivo, limitações de orçamento e diretrizes definidas na política de viagens da instituição, prezando sempre pelo conforto, segurança e bem estar do funcionário”, explica Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo.

A Bancorbrás Turismo atua em todo país disponibilizando aos seus clientes produtos e complementos de viagens há mais de 30 anos. A empresa possui parcerias com hotéis e companhias aéreas nacionais e internacionais, e também oferece, como complemento de viagem, traslado para aeroporto e hotel, seguro-viagem, aluguel de carro, entre outros serviços.

Segundo Carlos, as viagens de negócio promovem um espaço de maior confiança na hora de fechar um negócio com o famoso aperto de mãos. “E por ser fora do ambiente comum de trabalho, em outras cidades, estados e até mesmo países, o cliente quer ter alguém experiente que consiga dar tranquilidade para ele e sua equipe. Nossos pacotes são personalizados e trabalhamos de acordo com a necessidade de cada viagem e empresa. Tudo isso, prezando pela economia e redução de custos, para seu negócio”, defende Carlos.

Receba nossas newsletters