Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bedsonline apresentará novidades na Aviesp 2019

Juliana Luengo, gerente nacional da Bedsonline acredita que esta edição do evento trará mais fornecedores e parcerias

Juliana Luengo, gerente nacional da Bedsonline, acredita que esta edição do evento trará mais fornecedores e parcerias

A Bedsonline levará todas suas novidades e serviços para a Aviesp 2019, que ocorrerá durantes os dias 25 e 26 de abril, no hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia. A parceria da Bedsonline com a Aviesp sempre foi muito consolidada desde o início das operações da empresa no Brasil.

“Acreditamos nas ações propostas pela associação e na importância do seu trabalho para fortalecimento e valorização do profissional do turismo, principalmente porque a Bedsonline atende exclusivamente agencias de viagens”, explica Juliana Luengo, gerente nacional da empresa, que também acredita que “a mudança para Águas de Lindóia trará mais fornecedores e, conseqüentemente, o aumento do número de visitantes interessados em fechar parcerias”.

O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, frisa que a Bedsonline é sempre muito parceira da entidade e, principalmente, dos agentes de viagens. “É uma empresa que cresce dia a dia no interior justamente pelo atendimento diferenciado que oferece aos profissionais desta região”, comenta.

Receba nossas newsletters