Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Bedsonline lança novas ferramentas para auxiliar agentes de viagens na retomada

A Bedsonline lançou a versão mais recente e atualizada do The Compass, sua plataforma de inteligência de mercado. O Compass aproveita os dados em tempo real do Bedsonline para fornecer aos clientes as últimas tendências e promover os destinos certos na hora certa. Por meio de seu mecanismo de busca, os consultores de viagens podem identificar padrões de reserva específicos do mercado e usar os filtros para definir suas preferências ao selecionar um destino.

PressRelease_TheCompass-Hotelbeds-2500x1365

Agentes podem criar seus próprios materiais de marketing personalizados diretamente na ferramenta e compartilhá-los com seus clientes

Uma vez feita a seleção, os agentes de viagens podem criar seus próprios materiais de marketing personalizados diretamente na ferramenta e compartilhá-los facilmente com seus clientes. A ferramenta ainda conta com tradução automática com informações relacionadas a cada destino, agora exibidas no idioma padrão do cliente, e mais informações sobre hotéis e destinos não reservados no momento.

O Compass também passou a permitir que os agentes de viagens confiram em tempo real os dados relativos ao destino e aos hotéis com base no que compram e quanto compram para que a informação seja totalmente personalizada para cada cliente. Desde seu lançamento em agosto do ano passado, The Compass gerenciou mais de 80 mil visitas para clientes Bedsonline.

“Agora que a indústria está se recuperando, é mais essencial do que nunca fornecer as ferramentas disponíveis para ajudar a aproveitar toda a demanda reprimida. É por isso que temos o prazer de apresentar esta nova versão do The Compass, com sua funcionalidade e usabilidade aprimoradas, para ajudar nossos clientes a ficar por dentro das últimas tendências em todos os mercados”, disse Paul Anthony, diretor de Comercialização Digital da Hotelbeds.

Receba nossas newsletters