Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BeFly ainda tem ingressos para os shows de Bruno Mars e Foo Fighters no The Town 2023

the town BeFly ainda tem ingressos para os shows de Bruno Mars e Foo Fighters no The Town 2023

A empresa de viagens oferecerá uma logística completa, com aéreo, hospedagem, transporte e ingresso já incluso (Divulgação)

Os fãs ganharam uma nova chance para assistir os shows do Bruno Mars e do Foo Fighters no The Town. A BeFly, agência oficial de viagens do festival de música, conta com ingressos para os cinco dias do festival mesmo após o lote extraordinário esgotar. Há pacotes à venda para todos os cinco dias do festival, que será realizado no Autódromo Interlagos (SP).

A empresa de viagens oferecerá uma logística completa, com aéreo, hospedagem, transporte e ingresso já incluso, além de atributos que garantem maior segurança, conforto, comodidade e tranquilidade para ir e vir do festival ao viajante. Quem garantir o pacote poderá escolher o dia que deseja ir, até mesmo os dias 9 e 10 que já estão esgotados. Os ingressos são escolhidos por dia e a BeFly oferece pacote para um, dois ou três dias com valores a partir de R$ 900 por pessoa.

O The Town é um festival dos mesmos criadores do Rock in Rio e vai oferecer entretenimento para todos. Com Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi entre outros já confirmados no line-up, na Cidade da Música.

Receba nossas newsletters