Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly anuncia abertura de três lojas no Sergipe

Projeto arquitetonico BeFly Travel BeFly anuncia abertura de três lojas no Sergipe

Com essas novas lojas, a BeFly Travel passa a ter seis operações em todo o país (Divulgação)

A BeFly inicia seu plano de expansão em Sergipe, com a abertura de três lojas no interior do estado. As novas unidades serão inauguradas em Hermes Fontes, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana, nos dias 11, 12 e 13 de abril, respectivamente. Com essas novas lojas, a BeFly Travel passa a ter seis operações em todo o país, com unidades em Santo André (SP), Aracaju (SE) e Florianópolis (SC). Ainda estão previstas mais duas lojas em São José do Rio Preto (SP), até o final de abril.

A empresa possui em seu portfólio outras duas redes de franquias, a Vai Voando, com 296 lojas, e a Flytour Serviços de Viagens, com 100 unidades. No caso das lojas de Sergipe da BeFly Travel, a empresária Marisa Garcia, com mais de 30 anos de experiência na área do turismo, sendo os últimos 13 no mercado de Sergipe, estará a frente das novas franquias.

Segundo o vice-presidente de negócios da BeFly, Luti Guimarães, a escolha de expandir para Sergipe se deve ao fato de que Aracaju foi apontada como uma das melhores cidades do país para negócios em uma pesquisa da consultoria Urban Systems realizada no ano passado, além do fato de ter a Marisa como franqueada. “A trajetória e conhecimento da Marisa serão fundamentais para o sucesso da expansão da marca na região”, afirma Guimarães.

Receba nossas newsletters