Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Befly anuncia aquisição da startup Ligaí

Marcelo Cohen da BeFly Befly anuncia aquisição da startup Ligaí

Marcelo Cohen, CEO da BeFly (Eric Ribeiro/M&E)

A Befly anunciou a aquisição da startup Ligaí. A plataforma atua no setor de integração de sistemas e inteligência artificial, com objetivo de eliminar o trabalho manual repetitivo e burocrático. Com a parceria, as empresas, os clientes e parceiros da holding terão mais benefícios, como soluções de junção de sistemas. A expectativa é que o volume de vendas da startup alcance um crescimento de 50% no ano de 2023 em relação a 2022 e de 100% no ano de 2024 com relação a 2023.

O Ligaí atende agências de viagens, travel techs e integra mais de 120 conteúdos entre Cias Aéreas, Brokers de Hotéis, GDSs, OBTs, BackOffices, SAP, TOTVS, Uber, 99, entre outras soluções dedicadas ao turismo. A parceria proporcionará à holding maior agilidade ao integrar as mais de 30 empresas do ecossistema, e também aos seus clientes com a capacidade de gerar diferenciais competitivos eliminando os gaps atuais de tecnologia que o mercado de turismo tem hoje.

“A sociedade no Ligaí chega em um momento de crescimento e expansão do grupo. Chega para trazer mais agilidade no mercado do turismo com integração de sistemas e inteligência artificial, eliminando o trabalho manual repetitivo e burocrático. E, ainda analisa e gera novas oportunidades de receitas com esses dados processados na plataforma “, comemora o CEO do BeFly, Marcelo Cohen.

Receba nossas newsletters