Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly anuncia aquisição de empresa focada em experiências individuais

image 3 BeFly anuncia aquisição de empresa focada em experiências individuais

Empresa chega para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos (Divulgação)

A holding BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. De acordo com a holding, a empresa chega para somar com a expertise de ativações personalizadas para marcas e eventos corporativos, dando mais robustez para a área de incentivos da empresa, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty.

Criada em 2014, a Jazz Side atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience, e implementam suas propostas com muita personalidade. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das empresas que compõem o ecossistema e uma operação otimizada.

Segundo a empresa, com a chegada da Jazz, a BeFly se torna o maior player do Brasil no segmento de eventos corporativos e de incentivo e viagens de experiência. Hoje, a nova aquisição conta com mais de quatro programas de relacionamento e 21 clientes ativos, entre eles Ambev, Latam, XP, Einstein, BCG e a Carlo’s Bakery.

“A aquisição da Jazz Side reforça a nossa estratégia de oferecermos uma experiência 360º para os nossos clientes. Trazer uma empresa boutique, que se destaca por sua especialização em incentivos e grupos de experiência de luxo, endossa o nosso compromisso com a inovação e oferta de serviços exclusivos. A Jazz apresenta um potencial de crescimento expressivo e uma sinergia intrínseca com a BeFly, permitindo-nos ampliar nosso portfólio de produtos e serviços e reforçar ainda mais nossa posição de liderança no mercado de turismo”, afirma o CEO da BeFly, Marcelo Cohen.

Receba nossas newsletters