Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly anuncia “um mês inteiro de ofertas” para esta Black Friday

befly blog BeFly anuncia "um mês inteiro de ofertas" para esta Black Friday

“Um mês inteiro de ofertas para você viajar muito” é o lema que guiará a campanha de promoção (Divulgação)

A BeFly anuncia que a Black Friday este ano será ainda mais especial com a Best Friday. Durante todo o mês de novembro, tanto as franquias BeFly Travel quanto Flytour vão oferecer descontos e condições de pagamentos em uma variedade de pacotes e serviços de viagem. A Belvitur também não ficar de fora com promoções exclusivas durante o mês de novembro com a Black November. “Um mês inteiro de ofertas para você viajar muito” é o lema que guiará a campanha de promoção.

“Na nossa jornada para proporcionar experiências únicas, acreditamos que cada viagem é mais do que um destino – é um produto de cuidadosa curadoria. Buscamos constantemente inovar e oferecer não apenas pacotes turísticos, mas sim produtos de valor inestimável. Em cada itinerário, em cada detalhe, nossa meta é transformar cada viagem em uma experiência memorável. E, na Black Friday não seria diferente. Cada oferta e descontos foi pensando em oferecer a melhor experiência do viajante”, comenta Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly.

Já a franquia Vai Voando está transformando a Black Friday em Color Friday, com descontos e ofertas especiais. Além disso, para aqueles que desejam abrir sua própria franquia Vai Voando, a BeFly oferece uma oportunidade única. O empreendedor que assinar um contrato até 31 de dezembro de 2023, poderá desfrutar de um desconto de 50% na taxa de franquia.

“Estamos ansiosos por uma Black Friday extraordinária, cheia de oportunidades para tornar viagens inesquecíveis e inspirar novos clientes. A BeFly está comprometida em fazer desta Black Friday uma experiência memorável, repleta de ofertas irresistíveis e motivação para todos aproveitarem ao máximo”, finaliza Flavia Possani, Diretora de Marketing e ESG na BeFly.

Receba nossas newsletters