Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly bate recorde em março e espera faturar mais de R$ 10 bilhões em 2023

befly

Luciano Guimarães e Marcelo Cohen, da BeFly (Eric Ribeiro/M&E)

A BeFly faturou R$ 907 milhões em março e bateu seu recorde histórico. O resultado, segundo a empresa é fruto da retomada gradual do setor de turismo, e do desempenho acima da expectativa de todas as empresas da holding, que hoje conta com 34 marcas. Para 2023 a expectativa é que a BeFly fature mais de 10 bilhões de reais. De acordo com Marcelo Cohen, CEO da BeFly, esse resultado é motivo de orgulho e de otimismo para o futuro.

“Nossa estratégia está sempre pautada em entregar cada vez mais qualidade, inovação e soluções para os nossos clientes e parceiros, e disponibilizando novas e avançadas ferramentas de tecnologia e inteligência para a melhor tomada de decisão. Sabemos que ainda temos desafios pela frente, mas essa conquista nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Além de estarmos muito felizes em ver que nossos esforços estão surtindo efeito”, afirma Cohen.

A empresa, que acabou de assinar o protocolo da Setur para a recuperação do Litoral Norte de SP, espera continuar contribuindo para a retomada do setor e para o desenvolvimento econômico do país. Cohen está à frente das empresas Belvitur, Flytour, Queensberry, Vai Voando, Qualitours, além de investir em diversas startups de tecnologia e inteligência artificial. Ao todo, são mais de 30 empresas integradas ao grupo e uma base superior a 700 mil clientes embarcados por mês.

Receba nossas newsletters