Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly destaca compromisso com sustentabilidade na COP28 em Dubai

BeFly no COP 23 e1702584188294 BeFly destaca compromisso com sustentabilidade na COP28 em Dubai

A participação da BeFly na COP28 marca um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável (Divulgação)

A BeFly reforçou seu compromisso com a sustentabilidade ao participar ativamente da 28ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP28) realizada em Dubai. Janaina Storfe, membro do time de ESG (Environmental, Social, and Governance) da BeFly, marcou presença nas discussões e agendas relacionadas ao aquecimento global, transição energética, transição de combustíveis fósseis para renováveis, políticas ambientais, sequestro e neutralização de carbono, e demais discussões para que seja possível alcançar a meta de aquecimento de 1,5°C negociada no Acordo de Paris.

A participação da BeFly na COP28 marca um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável, demonstrando seu compromisso em abordar as mudanças climáticas e contribuir para iniciativas globais em prol do meio ambiente. Janaina, em suas declarações durante a conferência, enfatizou a importância de reafirmar o compromisso da BeFly com o Movimento Ambição Net Zero do Pacto Global da ONU para 2024.

A empresa continuará a impulsionar suas ações sustentáveis, iniciando com a elaboração de um inventário de carbono detalhado e estabelecendo metas públicas de redução específicas para as emissões de 2023. Esse compromisso reflete a determinação da BeFly em assumir responsabilidade com o meio ambiente.

“É extremamente importante para a BeFly reafirmar o compromisso com o Movimento Ambição Net Zero do Pacto Global da ONU para 2024. Seguiremos com o nosso inventário de carbono e estabeleceremos meta pública de redução referente às emissões de 2023. Participar da COP28 representa o protagonismo de todo o ecossistema nessa jornada e significa que estamos no caminho certo com ações em prol da sustentabilidade”, disse Janaina.

A BeFly reitera seu compromisso em contribuir ativamente para soluções sustentáveis no setor de aviação e continuará a buscar iniciativas inovadoras para reduzir seu impacto ambiental, alinhando-se aos objetivos globais de combate às mudanças climáticas.

Receba nossas newsletters