Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BeFly destaca opções de pacotes para todos os dias do The Town 2023

the town BeFly destaca opções de pacotes para todos os dias do The Town 2023

A BeFly ainda tem pacotes à venda para todos os cinco dias do festival (Divulgação)

A BeFly, agência de viagens oficial do The Town 2023, conta com ingressos exclusivos para os cinco dias do festival mesmo após venda extraordinária para os dias 03, 09 e 10 esgotarem. Os ingressos do The Town 2023 para os dias 3, 9 e 10 de setembro, quando Bruno Mars e Foo Fighters são os headliners, esgotaram após 1h30 de vendas em uma venda extraordinária. Mas os fãs dos artistas ainda têm chance para adquiri-los por meio da agência de viagens oficial do evento.

A BeFly ainda tem pacotes à venda para todos os cinco dias do festival. A empresa de viagens oferecerá pacotes completos, com aéreo, hospedagem, transporte e ingresso, garantindo maior segurança, conforto, comodidade e tranquilidade para ir e vir do festival ao viajante. Quem garantir o pacote com a agência de viagens poderá escolher o dia que deseja ir, até mesmo os dias 3, 9 e 10 que já estão esgotados na venda oficial feita pelo festival.

Os ingressos são escolhidos por dia e a BeFly oferece pacote para um, dois ou três dias com valores a partir de R$ 990,00 por pessoa. Para conferir os pacotes, acesse o site.

Receba nossas newsletters