Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly e Caixa fecham parceria para fortalecer apoio financeiro aos franqueados

Luciano Guimaraes da Befly BeFly e Caixa fecham parceria para fortalecer apoio financeiro aos franqueados

Luciano Guimarães, VP de Negócios do ecossistema BeFly (Eric Ribeiro/M&E)

A BeFly, representando as marcas BeFly Travel, Vai Voando e Flytour Franchising, fechou uma parceria estratégica com a Caixa Econômica Federal e lançará um convênio para franqueados e candidatos a franqueados, válido por período indeterminado, que visa oferecer uma ampla gama de linhas de crédito e serviços bancários.

Os beneficiários deste convênio terão acesso a diversas linhas de crédito, produtos e serviços bancários oferecidos pela Caixa. Entre as vantagens, há o financiamento para investimento, linhas de capital de giro, aplicações financeiras, soluções para incremento de vendas, agilidade, conveniência e segurança em serviços bancários, facilidade em pagamentos, opções de seguros e, por fim, a oferta de benefícios para os funcionários – como cartão VR Refeição e Alimentação.

“Essa parceria reafirma o nosso compromisso com os nossos franqueados e com todo o setor de turismo. Buscamos um mercado cada vez mais forte e competitivo. Queremos garantir mais oportunidades para os nossos franqueados e estamos de portas abertas para quem quiser trabalhar com a BeFly. Hoje, somos mais de 500 franquias (entre Flytour, Vai Voando e BeFly Travel), com modelos de negócio diferentes, mas um único objetivo: oferecer as melhores soluções para os nossos clientes. Essa parceria trará ainda mais sinergia e oportunidades, apoiando toda a nossa rede”, afirma Luciano Guimarães, VP de Negócios do ecossistema BeFly.

Receba nossas newsletters