Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly entra no universo de eSports com parceria de Passagens Promo e E1 Sports

unnamed1 7 BeFly entra no universo de eSports com parceria de Passagens Promo e E1 Sports

Para Renata Maluf, CMO da holding BeFly, a parceria é uma aposta na ascensão de um mercado com números impressionantes (Divulgação)

O Passagens Promo, um dos maiores e-commerce de venda de passagem aérea do Brasil e empresa pertencente ao ecossistema BeFly, fechou uma parceria com a E1 Sports, time de eSport presente nos principais campeonatos de Free Fire e Rainbow Six. Como parte da iniciativa, a plataforma terá sua marca exposta no uniforme da equipe, além de conteúdos exclusivos com os jogadores e influenciadores participantes. A novidade visa ampliar a conexão com um novo público.

Segundo o relatório anual de tendências em games e eSports realizado pela GameSquare Holdings, essa modalidade tem crescido ao longo dos anos, alcançando, em 2023, uma audiência de 2,76 bilhões de horas assistidas, um aumento de 75% em relação ao ano de 2020, que serviu como virada de chave para o eSport. Enquanto para os próximos anos, as projeções da Statista apontam que o mercado global deve crescer, em média, 12,1% até 2027.

“Estamos muito felizes pela construção dessa parceria e de um pilar importante para o nosso negócio. Entendemos que, juntos, vamos fortalecer ainda mais a trajetória do time na busca pelos principais campeonatos do mundo, gerando conexão entre jogadores e fãs, oferecendo e conquistando também a primeira viagem de avião de muita gente”, afirma Eduardo Junqueira, diretor da Passagens Promo.

Para Renata Maluf, CMO da holding BeFly, a parceria é uma aposta na ascensão de um mercado com números impressionantes. “Essa parceria destaca o papel crescente das parcerias interindustriais na promoção de experiências mais acessíveis e enriquecedoras para os adeptos do entretenimento digital. Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos serviços. Queremos, juntos, transformar e ampliar o engajamento da população viajante com o turismo de entretenimento no Brasil”, finaliza.

Receba nossas newsletters