Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly inaugura sala de focada em bem-estar e relaxamento

Espaco do Colaborador BeFly inaugura sala de focada em bem-estar e relaxamento

Novo Campus BeFly | Espaço do Colaborador (Divulgação)

A BeFly inaugurou o Campus BeFly | Espaço do Colaborador, em sua sede, em São Paulo, com o intuito de promover um tempo de bem-estar, relaxamento e interatividade. O novo espaço conta com um mercadinho de conveniência self-service, sofás, TV, biblioteca e mesa de Ping-Pong. Lá, também está o ambulatório com área de lactário, a sala de acolhimento, o salão de beleza e vestiário. Em breve, ainda terá aulas de yoga e pilates.

“Na BeFly, esse conceito faz parte de uma estratégia que procura valorizar a saúde integral dos colaboradores, ou seja, dar a eles melhores condições de trabalho, momentos de prazer e relaxamento em meio ao expediente. E, por isso, a importância de um local que permita eles possam descansar o corpo e a mente”, disse Renata Esteves, diretora de Governança e RH na BeFly.

O Espaço do Colaborador foi personalizado pelo grafiteiro Tico Canato. As paredes do Campus BeFly, estampam palavras que reforçam os valores do ecossistema, a favor da diversidade e contra o preconceito.

Receba nossas newsletters