Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BeFly inicia venda de pacotes com ingressos para o The Town 2023

the town

O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 (Reprodução/YouTube)

Agência de viagens oficial do The Town 2023, a BeFly iniciou a venda de pacotes para a primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A empresa de viagens entregará uma logística completa, com aéreo, hospedagem, transfer e ingresso já incluso. Quem garantir o pacote com a BeFly poderá escolher o dia que pretende ir ao festival, no ato da compra.

Os ingressos são vendidos por dia e a BeFly oferece pacotes para 1, 2 ou 3 dias e, além de escolher os dias, os demais serviços de passagens aéreas, aluguel de carros, passagens rodoviárias, traslados, passeios, hotéis dentre outros, também podem ser escolhidos de acordo com a disponibilidade. Os valores são a partir de R$ 1.752,00 por pessoa. O The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

“Para nós, da BeFly Travel, é uma honra ser a agência oficial de viagens de um dos maiores eventos do Brasil. Esse é só o primeiro de muitos projetos de entretenimento que estamos investindo, queremos trazer as melhores opções de eventos para o nosso portfólio”, afirma Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios BeFly.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Artistas como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi entre outros já estão confirmados no line-up.

Receba nossas newsletters