Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

BeFly, Diversa e Agaxtur lançam temporada de inverno na Argentina em parceria com a Aerolíneas

Roteiros incluem Bariloche, San Martin de los Andes, Ushuaia e Salta (Foto: reprodução)

Roteiros incluem Bariloche, San Martin de los Andes, Ushuaia e Salta (Reprodução)

BeFly acaba de lançar a temporada de Inverno 2023 para a Argentina. Junto com a Diversa Turismo e a Agaxtur, a empresa está preparando roteiros que contemplam as melhores estações de esqui e experiências únicas no frio. A parceria também inclui a Aerolíneas Argentinas.

Os voos terão saídas de São Paulo, com a possibilidade de conexão com todo o Brasil, facilitando a chegada dos viajantes ao seu destino. Os voos da Aerolíneas Argentinas para Bariloche serão sem escalas e para demais destinos com apenas uma escala em Buenos Aires. As viagens acontecerão nos meses de julho a de agosto. Para atender aos agentes de viagens, uma equipe dedicada está à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha do melhor roteiro para seus clientes.

“Com o objetivo de atender a todos os públicos, a Temporada de Inverno 2023 contará com o maior mix de produtos, pensados nas diversas experiências dos viajantes. Desde pacotes para famílias até opções mais radicais para os amantes da neve, incluindo roteiros exclusivos da Queensberry, focados no segmento de luxo”, garante Sylvio Ferraz, VP de novos negócios e Produtos da BeFly.

Receba nossas newsletters