
Entre os dias 26 e 30 de maio, a BeFly, em parceria com a Disney, promoveu um famtour exclusivo para o Walt Disney World Resort. A ação contou com a participação de 16 pessoas, entre franqueados da BeFly Travel e da Flytour Franchising, além de colaboradores da Qby.
O grupo foi acompanhado por Fábio Oliveira, diretor de Franchising da BeFly, e Rui Pimenta, gerente de Vendas da BeFly Travel, que destacam a importância estratégica dessa iniciativa para o fortalecimento da rede e o encantamento dos clientes. A expectativa é repetir o roteiro com agentes de viagens de outras agências multimarcas parceiras, nos próximos famtours.
“Proporcionar esse tipo de vivência aos nossos franqueados e agências parceiras é essencial para que eles possam vender com mais propriedade, segurança e brilho nos olhos. Conhecer de perto a experiência Disney permite traduzir aos clientes cada detalhe do sonho que eles estão prestes a realizar”, afirma Oliveira.
Segundo Pimenta, o famtour também é uma oportunidade de troca entre diferentes unidades e áreas da empresa: “Mais do que conhecer os produtos e serviços, esse momento gera networking e fortalece a cultura colaborativa que move o nosso ecossistema. É uma experiência que transforma a forma como nos conectamos com o cliente e com a nossa marca”, conclui.
Durante a viagem, o grupo teve a oportunidade de conhecer os principais atrativos dos Parques Temáticos Disney, incluindo um Hotel Resort Disney e se aprofundar na excelência do atendimento e da estrutura oferecida pela multinacional — referência mundial em hospitalidade e encantamento.
As experiências no Walt Disney World Resort estão disponíveis para agentes de viagens na plataforma Qby, operada pela equipe de especialistas da Queensberry. A linha de cruzeiros das multimarcas, Disney Cruise Line, também está disponível no ecossistema, através da Qualitours.