A BeFly marcou presença no Festuris 2022 com estandes próprios. A BeFly Holding, representada pelas marcas Queensberry Viagens, Qualitours, Belvitur e Franquias (Flytour, Vai Voando e BeFly Travel), levou aos visitantes do evento a sua expertise em soluções e inovações para o mercado de turismo, através de negócios que busca ressignificar e evoluir as viagens dos viajantes.
Com dois estandes totalizando 76m², a BeFly está celebrando o seu aniversário de um ano no mesmo local em que fez sua primeira aparição para o mercado em 2021, e apresenta suas transformações e soluções no universo de viagens, através do uso de tecnologia, inovação e um olhar dedicado à agenda ESG.
Os executivos do ecossistema presentes no evento são Marcelo Cohen, CEO da BeFly; Luti Guimarães, VP de Produtos; Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios; Reifer de Souza, diretor de Produtos; Flávia Possani, diretora de Marketing e ESG; Fabio Oliveira, diretor executivo da Flytour Franchising; e, Marco Lourenço, diretor executivo da Queensberry.
“Essa é a segunda vez que participamos da Festuris com a marca BeFly e, para mim, é muito importante estar aqui, junto com meu time, apresentando toda força do ecossistema para nossos clientes e parceiros. Esse é um lugar muito especial pra gente, foi aqui o lugar que apresentamos a marca em um evento pela primeira vez, há um ano, e é aqui que estamos agora trazendo todas as novidades e variedade de serviços que oferecemos, afinal nosso lema é fazer da viagem de cada a viagem uma viagem de cada um”, afirma o CEO BeFly.