Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BeFly marca presença na Expo Turismo Paraná como novo gerente da Região Sul

unnamed 14 e1709908848646 BeFly marca presença na Expo Turismo Paraná como novo gerente da Região Sul

Na feira, a BeFly destaca uma seleção de destinos e itinerários personalizados (Divulgação)

A BeFly participa da Expo Turismo Paraná 2024, que acontece entre os dias 7 e 8 de março, em Curitiba. Com as marcas com foco B2B, a Flytour Consolidadora, Qualitours e Reservia, a BeFly apresenta sua equipe de expertise voltada para aéreo, hotelaria, cruzeiros e experiências, tanto de lazer como corporativo.

“Estamos entusiasmados em participar da Expo Turismo Paraná 2024 e compartilhar as novidades do ecossistema. Além disso, a feira de turismo é uma ótima oportunidade para estabelecer conexões e se aproximar daqueles que, assim como nós, possuem a expertise nesse mercado”, comenta Flavio Marques, diretor da Flytour Consolidadora.

Na feira, a BeFly destaca uma seleção de destinos e itinerários personalizados, revelando oportunidades e soluções completas para o Agente de Viagens, além de enfatizar os produtos de experiência, como Fórmula 1 e temporada de Neve.

Entre as novidades, a BeFly anuncia a inauguração de um novo escritório da Flytour Consolidadora na região. A abertura do novo escritório está prevista para abril e deve contar com a contratação de 50 profissionais. “A presença de nossa equipe especialista e o lançamento do escritório da Flytour Consolidadora demonstram nosso compromisso contínuo em oferecer soluções abrangentes e personalizadas para nossos clientes e parceiros”, finaliza Marques.

NOVO GERENTE – A estrutura conta com Josinei Aparecido Moreira como novo Gerente Regional Sul da Flytour Consolidadora. Formado em Ciências Contábeis e MBA em gestão estratégica de negócios, o gestor tem experiência de 19 anos no segmento de Consolidação e Distribuição de Passagens Aéreas nacionais e internacionais, além de outros produtos para agências de viagens. Há um pouco mais de um ano na BeFly, Josinei agora integra a gestão de todo Sul do Brasil.

Receba nossas newsletters