Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Belize lança ação de incentivo para agentes e operadoras no Brasil

unnamed (1)

O primeiro agente de viagens que levar um de seus clientes para Belize, participará de uma famtrip exclusiva ao destino

Belize está aumentando o investimento para atrair turistas brasileiros. A mais recente novidade foi a ação de incentivo, em parceria com Copa Airlines, para operadoras focadas no destino. O primeiro agente de viagens que levar um de seus clientes para Belize, por meio de alguma operadora parceira participante da iniciativa, receberá uma passagem da Copa Airlines e participará de uma famtrip exclusiva ao destino.

A ação visa impulsionar o interesse pelo país e reforçar laços com parceiros que aderiram ao projeto de lançar Belize no mercado brasileiro. Para anunciar a ação, a Madre Travel, que representa o destino na América Latina,  realizou uma série de eventos junto a agências de todo o Brasil, com o objetivo de apresentar as inúmeras possibilidades do destino e os atrativos que são mais interessantes para o turista brasileiro.

A ação acontece em paralelo a retomada dos voos da Copa Airlines para Belize. Desde 2 de junho, a companhia aérea retomou seus voos para Belize City, saindo da Cidade do Panamá às sextas-feiras.

Os pré-requisitos para entrar em Belize estão cada vez mais simples. Atualmente é necessário apresentar exame PCR negativo, realizado até 96 horas antes da chegada ao país, ou antígeno realizado até 48 horas antes, ou ainda o comprovante de vacinação, que deve ter sido recebida pelo menos duas semanas antes da entrada ao país. Também é possível realizar o exame PCR no aeroporto de chegada.

Além disso, os turistas devem reservar hotéis e passeios com certificado “Gold Standard”, que são estabelecimentos com protocolos de segurança e saúde aprovados pelo governo. As reservas devem ser apresentadas na chegada junto com os formulários de imigração e alfândega.

Receba nossas newsletters