Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Belize lança programa de fidelidade para agentes de viagens

Raphael de Luca, gerente Geral da Copa Airlines e Victor Manjarres, CEO da TM Americas, representante de Belize

Raphael de Lluca, Country Manager da Copa Airlines, e Victor Manjarres, CEO da TM Americas, representante de Belize

SÃO PAULO – O órgão de promoção turística de Belize, o Belize Tourism Board anunciou, nesta terça-feira (18), o programa de fidelidade e recompensa voltado ao agentes de viagens, Unbelizeable Rewards, que utiliza um sistema de pontos para proporcionar experiências como incentivo às vendas dos profissionais. A novidade foi anunciada durante um almoço com a imprensa brasileira especializada em Turismo na capital paulista.

“Esse é o primeiro programa de recompensas de Belize para os agentes de viagens, e inclusive, engloba profissionais de todos os mercados. Uma das vantagens é que os agentes podem até viajar para Belize gratuitamente. As vendas podem ser feitas por meio das operadoras ou diretamente com os fornecedores no país, convertendo automaticamente em pontos”, explica Deborah Gilharry, especialista de Turismo do Tourism Board de Belize.

Agente especialista

belize

Templo Maia em Belize (Divulgação)

Para o agente de viagens que deseja se tornar especialista em Belize, o Ministério do Turismo local tem um site com conteúdo dedicado, que para os profissionais que concluem todas as etapas, um certificado atestando a expertise é gerado.Para estudar o conteúdo, basta clicar neste link.

“O mercado de viagens no Brasil é uma força dinâmica e sabemos que este é um público que gosta de viajar explorando novas culturas, gastronomia e experiências. Nosso foco é, em um panorama geral, recuperar no próximo ano os 500 mil viajantes que recebemos no pré-pandemia. Estamos trabalhando para nos consolidarmos no Brasil, mercado que acabamos de entrar e com o qual estamos atuando para estreitar laços com o trade e com a mídia, a fim de mostrar o nosso potencial e produtos”, afirma a CEO do Ministério de Turismo de Belize, Nicole Solano.

Atrativos e conexões em Belize

Belize

Mergulho em Belize (Divulgação)

Localizado próximo aos Estados Unidos, México e Guatemala, Belize é um país com abundância cultural, que permite por exemplo, a exploração de templos Maias modernos, o contato com a gastronomia, tanto nos restaurantes quanto por meio da confecção artesanal de chocolate a partir do cacau, ou a exploração marítima, seja em mergulho com cilindro ou flutuação com snorkel.

Dentre os pontos turísticos mais famosos do destino, estão a barreira de corais e o Great Blue Hole (grande buraco azul, em tradução livre), áreas em que a fauna é abundante e a grande atração. Belize é ideal também para aventura, destino este em que é possível fazer rapel na cachoeira e descer na tirolesa por cima da copa das árvores.

Para chegar no destino, a Copa Airlines oferece conexão no Panamá e um stopover de até sete dias gratuitamente.

Receba nossas newsletters