Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Belvitur inaugura sua 10ª loja em Belo Horizonte

unnamed 24 e1710358262719 Belvitur inaugura sua 10ª loja em Belo Horizonte

Manuella Natividade, gerente da Belvitur, e consultoras na nova loja, localizada no Meeting Shops (Divulgação/BeFly)

A Belvitur inaugurou uma nova loja no Meeting Shops (R. Dicíola Horta, 77 – Belvedere), em Belo Horizonte. Em meio a um processo de expansão do negócio B2C, a empresa celebra a abertura da 10ª loja Belvitur.

Há todas as soluções para viagens: passagens, hospedagem, transfers, guias, pacotes, locação de veículo, estacionamento em Confins, hotel de trânsito, plataforma de consultoria de viagens, plataforma de reserva de hotel online, seguro-viagem, câmbio, assistência para viagens corporativas e oportunidades exclusivas para o maior museu a céu aberto da América Latina, o Inhotim.

“Estamos entusiasmados com esse anúncio. Na Belvitur, reconhecemos a importância de proporcionar experiências excepcionais diretamente aos nossos clientes e, com essa iniciativa, estamos comprometidos em levar destinos extraordinários para um público mais amplo”, afirma Manuella Natividade, gerente de Negócios Belvitur.

Em modelo soft opening, a loja está em funcionamento desde o final de fevereiro. Esse formato permite a capacitação do time e o teste de novos modelos de atendimento, com foco na melhoria contínua e na excelência do serviço. A inauguração oficial está prevista para a primeira semana de abril.

Receba nossas newsletters