Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BestBuy Hotel cresce 60% em ‘resorts nacionais’ e implementa nova facilidade

Victor Oorschot e Juliana Balancin, da Best Buy Hotel

Victor Oorschot e Juliana Balancin, da Best Buy Hotel

A BestBuy Hotel acaba de anunciar a implementação de uma nova facilidade para os agentes de viagens parceiros. A partir deste mês, o sistema de reservas passa a contar com uma área exclusiva para Resorts Nacionais, disponibilizando informações de 64 empreendimentos.

A segmentação surge após o expressivo crescimento no número de reservas vendidas de resorts ao longo de 2019. Comparado a 2018, a operadora registrou 60% de incremento, que resultou, consequentemente, em 70% a mais de receita bruta. Os destaques de vendas foram Iberostar Selection Praia do Forte, Vila Galé Eco Resort de Angra, Nannai Resort & Spa, Enotel Acqua Club e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

O passo a passo para acessar a funcionalidade é rápido e fácil. Após efetuar o login no sistema, o agente deverá seguir até a aba ‘Hotéis’ e, em seguida, poderá clicar no ícone “Conheça nossos Resorts” (à direita) ou “Destino” (à esquerda) e digitar “resorts”. Na sequência, a opção “Resorts BestBuy Hotel, Brasil” aparecerá no topo da lista.

“A novidade irá contribuir para otimizar a busca, além de facilitar no momento de oferecer as opções de resorts para o cliente. Vale destacar que muitas vezes, o cliente que programa viajar em família direciona sua busca para os resorts e não necessariamente para o destino. Desta forma, a nova ferramenta auxilia na tomada de decisão, melhorando significativamente a experiência de compra”, comentou Juliana Balancin, gerente de Produtos da BestBuy Hotel.

Receba nossas newsletters