Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Hotel promove encontro com agentes de viagens de Brasília e região

Foto-2

Encontro reuniu 30 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu

A operadora BestBuy Hotel realizou a primeira edição do BestEncontro 2022, em Brasília (DF). Sob a temática “Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado”, a ação, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços, reuniu 30 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu.

“Estamos muito contentes com a realização do nosso primeiro BestEncontro após meses de contato apenas por videochamadas. Compreendemos que o encontro presencial é fundamental para que possamos entender ainda mais sobre o negócio do nosso cliente, o seu momento e quais são as suas necessidades”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para Victor, o posicionamento estratégico é uma forma de se sobressair entre a concorrência, gerando uma vantagem competitiva. “Durante o nosso bate-papo, realizamos uma avaliação completa do cenário, com apresentação de análise SWOT, esclarecimento de dúvidas e dicas de ações para melhor gestão do negócio”.

Na ocasião, o executivo apresentou ideias de ações estratégicas direcionadas ao papel das agências de viagens e o que devem fazer para serem percebidas positivamente pelo mercado e se manterem como as preferidas do público-alvo.

“Acima de tudo, é necessário que haja uma ampla compreensão sobre o segmento de viagens e o que público espera das agências. Assim, as estratégias voltadas para os mais diferentes canais de comunicação e relacionamento com o cliente, entre outras ações que definem a imagem da marca e compõem o plano de vendas, serão ainda mais assertivas”, ressaltou Fernando Gimenez, Head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel, ressalta que o posicionamento no mercado não depende apenas do que o proprietário pensa para a sua agência.

As próximas edições serão nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), além da região nordeste, em datas a serem definidas.

Receba nossas newsletters