Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BestBuy Hotel realiza famtour para Turquia e Dubai

BestBuy Hotel realiza famtour internacional

BestBuy Hotel realiza seu primeiro famtour internacional

A BestBuy Hotel promoveu um evento exclusivo para o grupo de agentes de viagens que participará do 1º famtour internacional da empresa para Turquia e Dubai. Ao todo, 14 profissionais embarcarão na viagem. Na ocasião, os profissionais receberam informações e dicas sobre os destinos que serão visitados.

“Viajar ao destino permite ao agente entender e conhecer melhor as particularidades locais, como cultura, experiência gastronômica e atividades de lazer, o que facilita no momento de apresentar a região para os seus clientes. Preparamos este famtour com muito carinho e pensando em cada detalhe para os participantes”, afirma Juliana Balancin, gerente de Produtos da BestBuy.

Ao todo serão 14 dias e 13 noites conhecendo Istambul, Ankara, Capadócia, Pamukkalle, Éfeso, Kusadasi, Bursa e Dubai, incluindo aéreo partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas, guia falando português, traslados, site inspection em Istambul e Dubai e entradas e visitas de acordo com o itinerário. O famtour tem como parceiros a Honest Travel Group e a assistência GTA.

Receba nossas newsletters