
CHICAGO – Com crescimento superior a 40% nas vendas para os Estados Unidos em 2025, a BestBuy Travel participa do IPW com foco claro: fortalecer negociações estratégicas e ampliar seu portfólio para um dos destinos mais desejados pelos brasileiros.
Para Jéssica Moraes, gerente de Produtos Internacionais da operadora, o evento é uma oportunidade fundamental de conexão com os principais players do turismo norte-americano. “O IPW é o epicentro das negociações com redes hoteleiras, destinos e grandes fornecedores. Participar é garantir acesso antecipado a tendências e condições comerciais que fazem a diferença para nossos clientes e parceiros”, destacou.
Apesar de um cenário político e econômico volátil, a executiva reforça que o interesse pelos EUA permanece aquecido. “Até agora, nenhuma medida anunciada impactou negativamente nossos resultados. O destino segue forte, impulsionado por uma infraestrutura turística robusta e pelas novidades que estão por vir, como o Universal Epic Universe, a Copa do Mundo de 2026 e as Olimpíadas de 2028″.
Orlando, Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles seguem no topo da preferência dos brasileiros atendidos pela operadora. E a expectativa é que o novo parque da Universal eleve ainda mais essa demanda.
“Orlando já é o nosso carro-chefe e teve um crescimento de quase 80% nas vendas para o próximo ano. O lançamento do Epic Universe, o primeiro parque de grande porte desde 1999, deve atrair tanto novos viajantes quanto quem já conhece o destino e busca uma nova experiência. Isso aumenta a taxa de repetição e, consequentemente, o ticket médio”, projetou Jéssica.
A BestBuy encerra sua participação no IPW com foco total em inovação, expansão e consolidação de sua posição como uma das principais operadoras brasileiras no mercado norte-americano. “Mais do que vender destinos, queremos oferecer experiências completas, com os melhores parceiros e soluções que fazem sentido para cada perfil de viajante”, finalizou.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA