Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

BestBuy Travel abre 35 vagas de emprego em sete áreas de atuação

Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Hotel 2

Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Travel (Arquivo/M&E)

A BestBuy Travel expande suas operações e anuncia abertura de 35 vagas de emprego para sete áreas, em regimes híbrido e presencial, para a capital paulista e Jundiaí (SP) As vagas disponíveis são para as áreas de Atendimento; Tecnologia da Informação; Operação (Operador de Turismo Internacional); Produtos; Marketing; Financeiro; e Comercial.

“O ritmo acelerado da retomada dos negócios tem contribuído para o aumento da nossa demanda. Diante deste novo cenário, a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para que possamos manter a qualidade dos nossos serviços”, disse  Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.

A recém firmada parceria com a Gupy, startup fundada por profissionais de RH e de Tecnologia, torna o processo seletivo ainda mais prático e dinâmico. “A plataforma facilita a análise inicial dos currículos, no entanto, priorizamos o cuidado e a valorização do ser humano. O nosso objetivo é criar um ambiente cada vez mais humanizado, a fim de proporcionar o desenvolvimento de todos os colaboradores, com igualdade e equidade”, ressalta Érica Oliveira, gerente de Recursos Humanos da operadora.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site https://bestbuytravel.gupy.io/.

Receba nossas newsletters