Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BestBuy Travel anuncia parceria com nova marca da Inclusive Collection; veja fotos

Evento Secrets e BBT 5 BestBuy Travel anuncia parceria com nova marca da Inclusive Collection; veja fotos

Evento Secrets Collection e BestBuy Travel (Divulgação)

A BestBuy Travel reuniu gestores de agências de viagens da capital paulista para anunciar sua parceria com a nova marca da rede Inclusive Collection, part of World of Hyatt: Secrets Impression, que conta com um resort em operação desde dezembro do ano passado – Secrets Impression Moxché – e tem a segunda abertura prevista para 26 de maio, em Isla Mujeres. No lançamento, os participantes aproveitaram um jantar especial e puderam conhecer ainda mais sobre a nova parceria.

Veja a galeria de fotos abaixo

O evento contou com a presença de Remy Ponso, gerente de Vendas, e Jessica Moraes, de Produtos, além da equipe da empresa e um seleto grupo de convidados, como Ney Neves, gerente sênior de Marketing da Inclusive Collection.

“É com muito orgulho que apresentamos mais uma parceria importante para nossa empresa e para nossos parceiros. O Secrets Impression é mais uma opção de luxo para os agentes de viagens, com a qualidade e elegância já oferecidas pela BestBuy Travel”, comenta Victor van Oorschot, CEO e fundador da operadora.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

Receba nossas newsletters