
De 1º a 5 de setembro, a BestBuy Travel, em parceria com a rede Lomas Hospitality, promoveu o BestFam, um famtour exclusivo para agentes de viagens selecionados, na deslumbrante Riviera Maya, incluindo Cancún e Playa del Carmen. A iniciativa teve como objetivo estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, além de ampliar o conhecimento sobre os resorts da rede e os atrativos da região.
Durante a programação, os agentes participaram de visitas técnicas que proporcionaram uma imersão na hospitalidade e na excelência da Lomas Hospitality. Entre os destaques, esteve o Palafitos Overwater Bungalows, o primeiro conjunto de bangalôs sobre a água no Caribe mexicano, que oferece uma experiência de hospedagem única e memorável.
A viagem seguiu o conceito ‘More Inclusive’ da rede, com atividades que incluem visitas ao cenote Aktun Chen, experiências em parque aquático, momentos de lazer em praias paradisíacas como Playa Maroma e passeios de catamarã, todas oferecidas sem custo adicional aos hóspedes dos hotéis El Dorado Resorts, Generations Riviera Maya e Palafitos.
Além do contato com a rede hoteleira, os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar a cultura local, experimentar a gastronomia típica e explorar as belezas naturais da região, enriquecendo ainda mais o conhecimento sobre um dos destinos mais desejados do mundo.
“Vivenciar a experiência junto aos agentes, conhecer de perto cada detalhe da Lomas Hospitality e compartilhar momentos de lazer e integração fortalece ainda mais nossa relação com os clientes. Essa troca é essencial para que todos regressem inspirados e preparados para oferecer o melhor aos viajantes”, afirma Fernando Gimenez, Head de Vendas da BestBuy Travel.