Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Travel ganha destaque em conferência mundial do grupo GoGlobal Travel

WhatsApp Image 2023 12 19 at 11.51.09 BestBuy Travel ganha destaque em conferência mundial do grupo GoGlobal Travel

Líderes da operadora BestBuy Travel e do escritório GoGlobal Travel no Brasil (Divulgação)

Entre os dias 15 e 17 de dezembro, 20 líderes da operadora BestBuy Travel e do escritório GoGlobal Travel no Brasil participaram da Sales Conference, convenção internacional do grupo do qual a empresa faz parte, realizada em Atenas, na Grécia.

Durante o evento, a BestBuy Travel foi destaque, realizando um workshop para todos os gestores presentes, apresentando a sua estratégia de Vendas, Operação, Produtos e Marketing colocada em prática e responsável pelos resultados conquistados nos últimos meses, o que a posiciona como a base com maior faturamento do grupo.

“Ficamos muito felizes com este reconhecimento internacional e, principalmente, em poder compartilhar a nossa fórmula de sucesso com os demais escritórios do mundo. Isso apenas foi possível devido ao esforço e comprometimento da nossa equipe, assim como por conta da confiança e fidelidade das agências de viagens parceiras, que confiam no nosso trabalho e contribuem para que tudo isso possa acontecer”, comemora Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.

Receba nossas newsletters