FOZ DO IGUAÇU – A BestBuy Travel lançou oficialmente o seu programa de fidelidade, o BestRewards, nesta quinta-feira (1), no Festival das Cataratas. O novo programa permite aos agentes de viagens acumular pontos – que poderão ser trocados por produtos – a cada venda realizada no site da operadora. De acordo com Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora, a agência cadastrada poderá acumular e trocar pontos pelo que quiser num marketplace de mais de 60 parceiros.
“O mercado vem se profissionalizando cada vez mais. E a gente estruturou esse programa de fidelidade por mais de um ano até lançarmos. Agora, a agência já está apta para entrar no programa de fidelidade, se assim desejar, para acumular pontos e trocar pelo que quiser em mais de 60 parceiros. Dá para trocar, por exemplo, por vale-compras, vale-alimentação, vale-combustível, entre outras possibilidades”, disse Fernando, ao afirmar que ainda não dá para trocar por milhas aéreas quando questionado pelo M&E.
“Agência já está apta para entrar no programa de fidelidade, se assim desejar, para acumular pontos e trocar pelo que quiser em mais de 60 parceiros”
Para se cadastrar no BestRewards e participar do programa é necessário que o agente de viagens entre em contato diretamente com o gerente de vendas responsável pelo atendimento da agência. “Todas as 4 mil agências que estão dentro da nossa plataforma da BestBuy tem a liberdade de fazer parte do nosso programa de fidelidade sem qualquer custo administrativo e 100% digital”, completou.
CORPORATIVO – A BestBuy Corp nasceu de demandas dos clientes da Best Buy Travel. E segue avançando, como conta Giménez. “As DMCs nos procuraram e nós começamos a atender. E essas solicitações só cresceram pela qualidade de nosso atendimento. Pegamos boas expertise de Lazer e levamos para o corporativo. Assim começou a unidade de negócios Best Buy Corp. Trouxemos o Esequiel que ajudou a estruturar esse produto dentro da empresa e entender as necessidades dos nossos clientes”, disse ele.
Giménez completa: “E assim criamos um produto novo e personalizado para o mercado corporativo, que garante o atendimento e a qualidade. Semana passada, por exemplo, a integração com sistema de reservas foi finalizada. Estamos atendendo a demanda de mercado, e hoje o corporativo já tem 30% de relevância dentro das nossas unidades de negócio”, destacou ele.
O M&E é media partner do evento e viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.