Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BestBuy Travel lança programa de fidelidade para agentes de viagens no Festival das Cataratas

Fernando Gimenez da BestBuy Travel BestBuy Travel lança programa de fidelidade para agentes de viagens no Festival das Cataratas

Fernando Giménez, da BestBuy Travel (Eric Ribeiro/M&E)

FOZ DO IGUAÇU – A BestBuy Travel lançou oficialmente o seu programa de fidelidade, o BestRewards, nesta quinta-feira (1), no Festival das Cataratas. O novo programa permite aos agentes de viagens acumular pontos – que poderão ser trocados por produtos – a cada venda realizada no site da operadora. De acordo com Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora, a agência cadastrada poderá acumular e trocar pontos pelo que quiser num marketplace de mais de 60 parceiros.

“O mercado vem se profissionalizando cada vez mais. E a gente estruturou esse programa de fidelidade por mais de um ano até lançarmos. Agora, a agência já está apta para entrar no programa de fidelidade, se assim desejar, para acumular pontos e trocar pelo que quiser em mais de 60 parceiros. Dá para trocar, por exemplo, por vale-compras, vale-alimentação, vale-combustível, entre outras possibilidades”, disse Fernando, ao afirmar que ainda não dá para trocar por milhas aéreas quando questionado pelo M&E.

“Agência já está apta para entrar no programa de fidelidade, se assim desejar, para acumular pontos e trocar pelo que quiser em mais de 60 parceiros”

Para se cadastrar no BestRewards e participar do programa é necessário que o agente de viagens entre em contato diretamente com o gerente de vendas responsável pelo atendimento da agência. “Todas as 4 mil agências que estão dentro da nossa plataforma da BestBuy tem a liberdade de fazer parte do nosso programa de fidelidade sem qualquer custo administrativo e 100% digital”, completou.

CORPORATIVO – A BestBuy Corp nasceu de demandas dos clientes da Best Buy Travel. E segue avançando, como conta Giménez. “As DMCs nos procuraram e nós começamos a atender. E essas solicitações só cresceram pela qualidade de nosso atendimento. Pegamos boas expertise de Lazer e levamos para o corporativo. Assim começou a unidade de negócios Best Buy Corp. Trouxemos o Esequiel que ajudou a estruturar esse produto dentro da empresa e entender as necessidades dos nossos clientes”, disse ele.

Giménez completa: “E assim criamos um produto novo e personalizado para o mercado corporativo, que garante o atendimento e a qualidade. Semana passada, por exemplo, a integração com sistema de reservas foi finalizada. Estamos atendendo a demanda de mercado, e hoje o corporativo já tem 30% de relevância dentro das nossas unidades de negócio”, destacou ele.

O M&E é media partner do evento e viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa. 

Receba nossas newsletters