
A BestBuy Travel promove até esta sexta-feira (27) o tradicional Encontro de Produtos e Vendas no Quality Hotel Jundiaí. O evento reuniu líderes e colaboradores de todos os departamentos da empresa com o objetivo de alinhar estratégias, apresentar tendências do setor e impulsionar a performance comercial para o segundo semestre.
O encontro trouxe apresentações de resultados do primeiro semestre, atualizações de portfólio, lançamentos de campanhas, painéis de inovação e dinâmicas colaborativas. A presença de representantes de áreas como Produtos, Vendas, Marketing, Financeiro e Operações proporcionou uma visão integrada do negócio, fortalecendo a cultura de cooperação e foco no cliente.
“Esse encontro é mais do que uma reunião estratégica. É um momento de conexão entre pessoas que acreditam no nosso propósito de transformar sonhos em experiências reais. Quando todos os times compartilham conhecimento e visão, a engrenagem da inovação gira com mais força. Estamos olhando para 2025 com coragem, planejamento e foco total no cliente”, explicou Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Travel
O evento também destacou movimentos do mercado global, a importância do atendimento consultivo nas agências e o papel da tecnologia como aliada na personalização de experiências.