A BestBuy Travel reuniu sua equipe de Vendas e Produtos para alinhamento de planos e estratégias para o segundo semestre de 2023 no Quality Hotel, em Jundiaí, cidade sede da empresa.
“Realizamos este encontro duas vezes por ano para apresentar o planejamento do segundo semestre da BestBuy Travel para todo o time. Aproveitamos para também compartilhar os resultados obtidos na primeira etapa do ano e alinhamos as expectativas da empresa e de nossos parceiros”, destaca Juliana Balancin, head de Produtos.
Foram três dias de integração da equipe com os núcleos de Vendas e Produtos de todas as regiões do país em que a operadora está presente. Os participantes interagiram com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, departamento financeiro, recursos humanos, entre outros. Foram apresentados, ainda, os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo período, treinamento de plataformas de gerenciamento de atividades e, alinhamentos sobre metas e ações.
“Este ano, o período foi bastante positivo, já estamos com 110% da meta de 2023 batida nos seis primeiros meses do ano e acreditamos que o alinhamento geral da equipe seja o motivo deste excelente resultado”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.