Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Black Friday da Abav Expo 2019 deve atrair 6 mil consumidores; veja detalhes

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

A Abav promoveu uma coletiva nesta semana para apresentar as novidades da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52° Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, anunciou que entre as principais novidades está a realização da Black Friday de Viagens, que será realizada no dia 27 de setembro, último dia do evento.

Nesta data, a feira será aberta também ao público final, que terá a oportunidade de comprar pacotes de 50 agências de viagens associadas à Abav. A iniciativa permitirá que os consumidores vivenciem a experiência de compra por meio de agências de viagens, com toda comodidade e o atendimento personalizado que elas oferecem. A expectativa é atrair 6 mil consumidores nesse dia.

Magda acredita que a experiência será um sucesso. “As agências selecionadas estão desenvolvendo produtos e descontos exclusivos e imbatíveis para a Black Friday de Viagens”, disse. Com isso, além de estimular a compra de pacotes, a organização da feira pretende estreitar a relação entre agentes e consumidores finais.

Receba nossas newsletters