Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Black Friday da FRT dará iPhone 12 e mais prêmios para agências de viagens

IMAGEM_Black Friday da Frt tem edição especial dos 20 anos da Operadora

Para as agências de viagens que mais venderem, com venda mínima de R$ 200 mil para começar a concorrer, a FRT reservou uma série de prêmios

A FRT Operadora celebra 20 anos com uma edição especial de Black Friday, de 25 a 28 de novembro. A Black Friday 2021 vem com uma equipe preparada para plantões que têm início às 8h e seguem até meia-noite, garantindo descontos de 40% a 45%, e parcelamentos de 16 vezes no boleto ou 15 vezes no cartão.

De acordo com a Gerente de Produtos da FRT, Dayana Medes, “durante o período da Black Friday, não faremos nenhum tipo de remarcação, pois toda a nossa equipe estará focada na questão das vendas. Por isso pedimos a todos os nossos parceiros que nos acionem com antecedência”.

Aos clientes exclusivos da operadora, uma lista com os principais fornecedores foi entregue nesta segunda-feira (22) como um bônus da Black Friday. São 20 agências de viagens favorecidas com as informações em primeira mão, ou seja, clientes Hyperion e aqueles que mais venderam na edição do ano passado.

Para as agências de viagens que mais venderem, com venda mínima de R$ 200 mil para começar a concorrer, a FRT reservou a seguinte premiação: um iPhone 12 (1º lugar), uma TV 42 polegadas (2º lugar), uma Cervejeira (3º lugar), uma Caixa de Som JBL (4º lugar) e uma Amazon Alexa (5º lugar).

Serão cinco prêmios selecionados para cada filial da FRT (Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Natal e Paraguai). A FRT, apesar de operar em modo B2B (Business to Business), busca atrair e beneficiar, principalmente, o cliente final. “Trabalhamos com muita seriedade em toda a ação da Black Friday, porque entendemos que o desconto deve incidir sobre a realização dos sonhos dos nossos clientes”, completa Dayana.

Receba nossas newsletters