Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Black Friday: Flytour anuncia descontos para destinos nacionais e internacionais

Bárbara Picolo, diretora de produtos da Flytour Viagens

Bárbara Picolo, diretora de produtos da Flytour Viagens

A Flytour Viagens chega ao período de Black Friday com grandes promoções para viagens nacionais e internacionais. Para a diretora de produtos da Flytour, Bárbara Pícolo, a ação é uma ótima oportunidade para os agentes de viagens alavancarem as vendas. “Estamos confiantes de que cresceremos até 30%”, comentou ela.

Nacional

No mercado nacional, a Flytour preparou pacotes completos com até 50% de desconto, incluindo passagem aérea, hospedagem, traslados e seguro viagem. No Sul, o destaque está na Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Balneário Camboriú. Na região Nordeste, estão os destinos queridos pelos brasileiros, como Salvador, Costa do Sauípe, Porto Seguro, Ilhéus, Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Maceió e Aracajú. No Centro-Oeste, Caldas novas, Rio Quente e Bonito também são destinos com ótimas condições.

Internacional

No Caribe, o grande destaque é Cancun, com passeios como nado com golfinhos em condições de 2 por 1 e preços especiais para a discoteca Coco Bongo. Além disso, a operadora já tem bloqueios para o Carnaval em Punta Cana e 40% de desconto no Be Live Punta Cana. Na Europa, a operadora oferece roteiros da Mapa Plus com saídas do segundo passageiro com 15% de desconto.

Outra oferta é o ingresso da Disneyland Paris, que oferece 40% de desconto. Itália e Marrocos também têm ótimas ofertas. Na América do Sul, a operadora tem diversas ofertas, com destaque para bloqueios para o Carnaval, Réveillon em Santiago, além de reservas antecipadas para Vale Nevado com desconto de 50% na compra.

Para os Estados Unidos, o passageiro que escolher America Airlines para ir a Nova York ganha ingresso para o Top the Rock. Além disso, estão disponíveis pacotes para o Universal Orlando Resort, com promoções que dão ingresso ao Blue Man Group; pacote de cinco dias e quatro noites, com um brinde especial para as crianças; e pacotes de seis dias e cinco noites com direito a um Gift Card de US$100.

Uma parceria exclusiva com o Orlando Magic oferecerá aos clientes que comprarem um ingresso, o segundo de brinde, e premiará os dois agentes de viagens que mais venderem o produto com camisetas oficiais autografadas pelo time de basquete. Outra opção é o Discovery Cove, com 40% de desconto nos ingressos que incluem um passeio para nadar com os golfinhos.

Serviços Adicionais

Em parceria com a Movida, a Flytour disponibiliza ótimas condições para a locação de veículos, como isenção da taxa de retorno em todas as cidades do Brasil, tarifas reduzidas, condutor adicional grátis e três horas grátis de devolução do veículo.

Receba nossas newsletters