Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo tem até 70% de desconto em pacotes na Black Friday

A promoção engloba diversos destinos nacionais e internacionais, incluindo dez opções no nordeste brasileiro

A promoção engloba diversos destinos nacionais e internacionais, incluindo dez opções no nordeste brasileiro

A Visual Turismo já iniciou suas promoções na Black Friday. Durante as quatro semanas que antecipam o período, a operadora promoverá descontos de 30% a 70% nos pacotes nacionais e internacionais para diversos destinos. A Visual é especializada em vendas de Resort, viagens customizadas, de ecoturismo e roteiros de charme e lua de mel, distribuídos via agências de viagens.

A Black Friday da operadora conta com mais de 10 destinos do Nordeste (Maceió, Aracajú, Fortaleza, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Lençóis Maranhenses, Costa do Sauipe, Recife Natal e João Pessoa), Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Caldas Novas, entre outros, com redução de preços em resorts e hotéis, além de hospedagem grátis para crianças até 12 anos acompanhada de dois adultos pagantes. Já no internacional, as praias do Caribe, como Cancun e Punta Cana, além dos destinos da Europa, Exóticos, também estão com preços promocionais.

No portal direcionado às agências de viagens parceiras da Visual Turismo já é possível encontrar pacotes com descontos especiais. Os descontos para os roteiros citados já estão disponíveis nas 11 bases da Visual Turismo pelo país

Receba nossas newsletters