A Black November da Cativa Operadora já começou trazendo ofertas exclusivas e recompensas para Agentes de Viagens. Com descontos de até 50% em hotéis e resorts e parcelamento diferenciado em até 14x sem juros, a Operadora destaca pacotes com aéreo gratuito para Gramado e segundo passageiro grátis para Ilhéus, roteiros multidestinos e opções de viagens de carro. Além disso, a campanha tem descontos progressivos em resorts voltados para diferentes perfis de clientes.
Entre os pacotes internacionais, destacam-se ofertas com até 40% de desconto para o segundo passageiro em roteiros pelo Egito, até 20% de desconto também para o segundo passageiro em pacotes pela Europa, transfers gratuitos em pacotes para Punta Cana e Cancun, passeio grátis pelo Bósforo na Turquia, show de tango grátis para o segundo passageiro nos roteiros para Buenos Aires, entre outros descontos.
Para facilitar o acesso aos benefícios, a Operadora oferece uma planilha de pronta referência com todos os descontos centralizados, que recebe atualizações constantes ao longo do mês.
Os agentes de viagens também têm à disposição um banco de conteúdos exclusivo, incluindo carrosséis e reels para publicações no feed, stories interativos e elementos visuais projetados para aumentar o engajamento e a visibilidade para as vendas. Como suporte adicional, a Cativa lançou o projeto Turbo Black, reunindo 200 agências com maior volume de vendas em uma comunidade com acompanhamento dedicado, oferecendo insights e ferramentas de marketing ao longo do mês para maximizar os resultados de vendas.
Para Marcelo Adams, CEO da Cativa, a Black November é uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com os agentes parceiros: “Nosso objetivo neste mês é garantir que os Agentes estejam bem preparados para aproveitar ao máximo esse período. Estamos dedicando um acompanhamento exclusivo para apoiar cada etapa do processo de vendas. Além disso, nossa expectativa é de um aumento de 30% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado”.
A campanha premiará os 15 agentes com melhor desempenho em vendas com iPads ou Apple Watches e oferecerá malas de bordo para os primeiros 50 passageiros que adquirirem pacotes dos Grupos com Guia Acompanhante desde o Brasil, reforçando o compromisso da Cativa em valorizar tanto seus parceiros quanto os clientes finais.