Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Blanc Tour contrata Dyrana Guimarães para liderar comercial

dssdsdsdds

Aurea Carvalhal, Giulia Buratta e Dyrana Guimarães, da Blanc Tour

A Blanc Tour Operadora anunciou a chegada de Dyrana Guimarães como head do departamento comercial. Com mais de 30 anos no trade, Dyrana chega com o objetivo de liderar a área comercial, dinamizando a área de atendimento às agências e abrindo novos mercados. A executiva tem passagens por operadoras como Nascimento, Elemental Travel, Off Tours, AIT e, recentemente, estava na gerência Comercial da Lusanova.

“A Blanc Tour é uma empresa que admiro pelo seu diferencial de criar e planejar viagens de charme e experiências… cuja a marca é ‘além do óbvio’. Eu não poderia estar mais feliz”, disse Dyrana Guimarães, que tem a missão de reforçar o contato da Blanctour com os agentes de viagens.

Dyrana trabalhará ao lado de Aurea Carvalhal, diretora geral, e Giulia Buratta, diretora de Comunicação. “Com essa junção de expertises, asseguramos ainda mais nosso trabalho singular com operadora, oferecendo ao mercado nossas Viagens Além do Óbvio, seja em nossos roteiros em grupo ou em nossas operações individuais. Apesar do turismo estar vivendo um momento extremamente difícil, estamos confiantes que vamos passar por essa pandemia mais forte e mais unidos”, informou a operadora.

Receba nossas newsletters