Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Blanc Tour aposta no mercado de viagens de experiência

Guilia Carvalhal Buratta e Guilherme Martins, da Blanctour Operadora

Guilia Carvalhal Buratta e Guilherme Martins, da Blanctour Operadora

SÃO PAULO – A operadora carioca Blanc Tour vem apostando em produtos que proporcionem experiências a seus clientes, unindo um destino diferente a entretenimento e eventos. “Queremos que os agentes de viagem tenham em seu catálogo produtos diferenciados, mas com custo benefício”, explicou Giulia Carvalhal, sócia administrativa da operadora, que participa da WTM-LA 2019.

Oferecendo destinos incomuns como Líbano ou Havaí no Réveillon, e México durante o período de migração de borboletas monarcas, a operadora tem como seu público alvo adultos a partir dos 30 anos. A operadora também se destaca por oferecer viagens em grupos pequenos e ter acompanhamento de guias de viagem brasileiros preparados.

“Nós queremos oferecer viagens em que o cliente se sinta livre, não tendo que jantar ou sair em uma hora específica, mas possa aproveitar como queira”, completou Guilherme Martins, do departamento de Operações da Blanc Tour.

Em abril, a operadora, em parceria com a NCL, Nueva Vista, Hello Brazil, Rida International, Turismo de Lucerna e Monte Titlis, realizará um evento com utilização de realidade virtual, proporcionando uma experiência imersiva aos agentes. Em maio, também em parceria com a NCL, outro evento para agentes de viagem será realizado na Confeitaria Colombo, na cidade do Rio de Janeiro

A Blanc Tour já atende todo o Brasil, com destaque para o interior de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas quer expandir sua representação para todos os estados. Ainda esse ano, há previsão para implementar representação na região Sul do país.

Receba nossas newsletters