Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bleisure já responde por 30% dos clientes da Tour House, diz CEO

Alexandre Motta CEO da Tour House Corporativo 1 Bleisure já responde por 30% dos clientes da Tour House, diz CEO

Alexandre Motta, CEO da Tour House Corporativo (Pedro Menezes/M&E)

O CEO da Tour House Corporativo, Alexandre Motta, revelou um novo comportamento da carteira de clientes da empresa: a volta do bleisure. O mandatário da agência de viagens corporativas se mostrou animado com a retomada do segmento, que já representa 30% dos clientes da empresa

“Em 2022, o bleisure era uma realidade para apenas 10% dos nossos clientes, o que mostrava, entre outros fatores, um reflexo da pandemia. Em 2023, o mercado aqueceu de forma exponencial, mantendo a tendência para 2024. Esse movimento tem sido facilitado pela plataforma TH Experience, uma solução que criamos e que oferece os mesmos acordos corporativos para colaboradores das empresas clientes”, explica ele.

O TH Experience conta hoje com mais de 100 clientes, incluindo marcas como Ambev, Supergasbras, Bunge e Arco Educação. Ao todo são cerca de 10 mil viajantes ativos. “Em relação a 2023, o TH Experience cresceu cerca de 140%. O número é expressivo e, sem dúvida, vamos seguir em forte crescimento em 2024. Uma das grandes vantagens da ferramenta está na redução de custo para o viajante. Com nossos acordos, é possível chegar a até 25% de economia nas viagens a lazer e bleisure”, revela Motta.

Segundo ele, a combinação entre tecnologia criativa e consultoria especializada é a chave do sucesso para manter a sustentabilidade das empresas. “O TH Experience é, também, uma ótima ferramenta para a retenção de talentos, em especial quando falamos das novas gerações. A Tour House está preocupada em entender esses novos comportamentos e trazer, claro, soluções para eles. É isso que nos mantém na vanguarda do mercado”, finalizou.

Receba nossas newsletters