Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BLTA abre processo para afiliação de novos associados

Simone Scorsato Credito Foto Leda Abuhab BLTA abre processo para afiliação de novos associados

Simone Scorsato, CEO da BLTA (Divulgação/Leda Abuhab)

Com 15 anos de atuação no segmento das viagens de luxo e 59 integrantes (54 hotéis e 5 operadoras) -, a Brazilian Luxury Travel Association quer ampliar seu portfólio. Diante de vários empreendimentos interessados em se afiliar à BLTA, a entidade começa o ano abrindo a oportunidade para candidatos em se associar por meio de um processo de inscrição, primeiramente on-line, que se estende até 23 de fevereiro.

“Para nós da BLTA, esta iniciativa tem por objetivo reforçar, de forma qualificada e estratégica, o papel da nossa associação na promoção turística do país por meio de hotéis e de viagens de excelência. Acreditamos que, com novos parceiros, podemos diversificar mais ainda nosso portfólio e, com a união de todos, fortalecer a troca de boas práticas e o poder de vendas do grupo, combinar as competências, ampliar o networking, compartilhar recursos e apresentar o Brasil de forma coletiva em eventos e ações comerciais”, afirma a CEO da associação, Simone Scorsato.

Com a adesão de novos associados, a intenção é dar continuidade ao trabalho de posicionar o país como um destino de referência no turismo de luxo, inspirando, impulsionando e regenerando a imagem do Brasil nos mercados nacional e internacional. Para preencher o formulário de inscrição – que devem ser enviados até 23 de fevereiro – e fazer download dos documentos acesso aqui:

“Se a operadora de viagens ou o hotel possui um serviço de excelência, desenvolve ações com foco em sustentabilidade e representa nossa autenticidade brasileira, está convidado a somar esforços na promoção de nosso país e a diversificar ainda mais nosso portfólio. Juntos, podemos estimular o turismo como fonte geradora de renda, de preservação das florestas e de valorização das nossas maiores riquezas: a nossa gente, a nossa cultura e a nossa história”, finalizou Simone.

Receba nossas newsletters