Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BLTA promove roadshow em Londres e destaca produtos de luxo nacionais

Simone Scorsato, CEO da BLTA no roadshow da entidade em Londres - Foto: reprodução

Simone Scorsato, CEO da BLTA no roadshow da entidade em Londres – Foto: reprodução

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) levou 16 hotéis e três operadores, além de representantes do RioCVB + Visit.Rio para Londres e Paris, entre 31 de maio e 2 de junho, a fim de destacar os produtos do Turismo de Luxo brasileiro.

“Voltamos! O Brasil, sem dúvida, é um potente e desejado destino para o mercado europeu, que demonstra grande interesse em descobrir e conhecer mais sobre o nosso país. Tanto em Londres quanto em Paris tivemos lista de espera, e a qualidade dos buyers reunidos só comprova que estamos no caminho certo. Para nós, retomar a presença brasileira no mercado internacional é um desafio contínuo”, declara Simone Scorsato, CEO da entidade.

No Reino Unido, o evento contou com a participação de Roberto Doring, ministro conselheiro junto à embaixada brasileira e reuniu 71 convidados. Em Paris, a etapa francesa do roadshow contou com a presença do embaixador Luiz Fernando Serra e reuniu 60 profissionais entre agentes, operadores e mídia especializada.

Complementarmente, o empresário Guto Costa Filho, do Anavilhanas Jungle Lodge e do Hotel Villa Amazônia, avalia que a retomada de contato com os players ingleses e franceses é de extrema importância. “Nossa presença nesses mercados reafirma a volta do turismo internacional qualificado ao Brasil. É sempre muito bom falar sobre nossos atrativos ao vivo e poder ver nos olhos de nossos clientes o desejo pelo país reacender”, diz.

Nos dois encontros os participantes puderam conhecer o perfil dos hotéis que integram a comitiva, além da oferta de roteiros que atendem às demandas e necessidades desse viajante de luxo em qualquer um dos biomas brasileiros. Nas duas etapas do roadshow Europa 2022 a agenda de trabalho se encerrou com um coquetel de relacionamento entre associados, agentes e operadores locais em ritmo de jazz brasileiro com o músico Raul Mascarenhas.

Junto com a BLTA, a Granado e a Latam associam suas marcas como parceiras na divulgação da imagem de um país comprometido com uma atuação de excelência e criatividade.

Participantes Roashow Europa 2022:

Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), Caiman (Pantanal/MS), Campo Bahia Hotel Villas & Spa (Santo André/BA), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras/AL), Casa Turquesa Maison D’Hôtes (Paraty/RJ), Comuna do Ibitipoca (Conceição do Ibitipoca/MG), Emiliano Rio (Rio de Janeiro /RJ), Hotel Fasano (Trancoso/BA), Hotel Unique (São Paulo/SP), Hotel Villa Amazônia (Manaus/AM), Janeiro Hotel (Rio de Janeiro/RJ), Nannai Noronha Solar dos Ventos (Fernando de Noronha/PE), Nannai Resort e Spa (Porto de Galinhas/PE), Pedras do Patacho (Porto de Pedras/AL), Pousada Estrela D’Água (Trancoso/BA) e Pousada Trijunção (Cocos/BA). DMC’s: Abercrombie & Kent Brazil, Passion Collection e Rio Life Personalized Tours

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.